segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Seu sorriso a cada manhã!

Temos compartilhado lindos momentos...sorrisos, cheiros, manias, rotinas...ser mãe, ser filho, ser pai...

Agora sim, agora tudo está indo muito bem, já nos conhecemos melhor e tudo melhorou!

Vou escrever sobre algo que me chamou a atenção hoje, hoje mesmo:

Antes, antes de ser mãe, eu era um ser humano normal que tinha prioridades de dona de casa e professora.
E sempre que observava pais, a noite, cansados, brincando com os filhos...eu pensava: quanta dedicação! E não me imaginava desta forma. Mas Deus, em sua forma mais perfeita me mostrou, hoje, este lado, que sem experiência alguma e nenhum professor...que são nossos filhos que nos ensinam a ser seres humanos melhores, pais dedicados.
Enquanto o papai trabalhava em nossa casa...e eu com a nossa casa arrumada (pois eu dou conta de quase tudo, e me acho o máximo e exagerada!) passei o final de noite brincando com nosso pequeno, dei banho, amamentei e cuidei de todas as suas coisas...mesmo cansada, depois de um dia de mãe (as que são mães sozinhas sabem do que eu estou falando), estava simplesmente PLENA.


Sereno...


Colinho de mãe...

As lentes do papai.

Anne

Um comentário:

  1. Linda família... Cada dia que passa mais completo fica! É possível sentir e ver isso...

    Bjos

    ResponderExcluir