domingo, 20 de novembro de 2011

Quatro meses...uma vida inteira

Parece que ele faz parte de nós desde sempre...."como era antes?"- Nos perguntamos...e respondemos..:"era tão bom...".

Era sem grandes responsabilidades, achando que tudo era muito importante, urgente, para ontem....

Mas agora sabe-se o que é realmente a vida tem para nós, ISSO SIM QUE É BOM!

A paternidade/maternidade nos ensina o melhor da vida, a paciencia, a urgencia necessária, que o mundo não acaba amanhã, a respirar fundo pois você é o único para seu filho, a esquecer pessoas fúteis, a ser positivo, a saber realmente quem é seu amigo, aproveitar os minutos, segundos, horas dormidas, sermos melhores filhos, ter um real na carteira e guarda-lo para seu filho...enfim, muita coisa...a sermos melhores, a sermos pais para sempre.
O Augusto, meu menino, em quatro meses fez tudo isso e muito mais....ele é minha companhia, meu chaveirinho. Ontem fui ao shopping sozinha, me senti....sozinha....ele não fala as mesmas palavras que eu, mas conversa comigo e nos entendemos tão bem...quer melhor companhia?


Assim nós crescemos juntos... Jacy, Anne e Augusto....


Meus três meses foram marcados com grandes eventos...
Meu batizado.
Minha primeira viagem ao RS, na casa do opa, aniversário do meu tio Gui.
Minha segunda viagem ao RS, na casa do opa, de férias!
e muito mais...




Levanto o pescoço!

Tia Ju venho me vistar com meu amigo Joaquim.


Meu dindo Carlos fazendo palhaçada comigo pois ele também tem uma foto assim....

Aniversário do tio Gui, seus 5 aninhos! Me diverti com todos!

Com o papai...

Com o dindo Carlos...

Com o aniversariante, o tio Gui!





Assim começou minhas férias!

Tio Gui me ensinando a levantar as pernas....

Fui no pedalinho com o Opa!


No zoologico....



e brinquei muito!
Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário