sábado, 31 de dezembro de 2011

O melhor ano da minha vida, 2011.

Hoje, último dia do ano.
2011...
Eu sou muito ligada ao passado, o passado é que nós somos, é a nossa história, é a nossa bagagem, é o que nós somos hoje.
Este ano que passou me deixa lindas lembranças, foi ano que me dediquei ao novo ser humano em minha vida, cuidei de tudo até ele chegar e quando ele chegou me trasformei em uma leoa com sua cria, me doando 100% todos os dias, e foi a melhor entrega.
Sonhei muito e pausei o sonho, um dia clico lá e continuo. Agora é minha hora de ser melhor, melhor filha, melhor amiga, melhor esposa, melhor irmã, melhor mãe.
2012...
Um grande sonho, minha casa, nossa casa, nosso lar...um passado deixado na lembrança, melhor assim.

2011... OBRIGADA.
2012... SAÚDE e EQUILÍBRIO, estes dois estão dentro de nós, é isso que meu filho, meu marido e todos nós precisamos o resto é apenas consequencia de tudo que nós construímos.

Feliz ano novo.

Anne.

Um comentário:

  1. Anne, Jacy e Augusto!!

    É muito lindo e prazeroso ler o texto do blog.Fico feliz e realizada em ver outras pessoas se descobrindo e descobrindo a felicidade. Pois felicidade é isso, se aceitar, se descobrir, se realizar!! Eu tb sou grata pelos momentos do meu 2011....bons ou ruins....não importa!! Os BONS é que contam!! Aprendemos muito, mas realizamos muito mais!!
    Que o seu 2012 seja recheado de saúde, pois certamente com ela perto de nós, realizamos tudo e muito mais!!
    FELIZ 2012!!
    bjs
    Maike Sol

    ResponderExcluir