domingo, 15 de abril de 2012

9 meses + 9 meses

Nove meses se passaram, exatamente o mesmo que voce ficou dentro de mim...38 semanas...9 tão longos meses....9 meses juntos, já?

Parece que se passou uma eternidade te ver crescendo dentro de mim e nove meses comigo foi que se fosse ontem quando vi seu batimento cardíaco no ultrasom e disse: então é isso meu bebe?
Eu não tinha idéia do que você significaria para mim.
Nestes nove meses voce me ensinou tudo o que um ser humano precisa para crescer e ver a linda realidade que te transforma ao ter filhos.
Ser mãe é o melhor, do melhor e mais um pouco do mais lindo e melhor amor!

Voce já é um mocinho, tem 6 dentes...+ 2 que ainda não mostram as garras, mas já da para senti-los,
Bate palminhas,
Não pára quieto, só com a galinha pintadinha....
Faz cara de bichinho,
Aprendeu a dar tchau ontem!

O  seu sorriso é minha força.

Indo arrasar corações na festa da Nina...

7hrs...pronto pra escolinha...

O pai e seu menino...

Primeira Pascoa!

Eu tenho dentes!!!!!! 
Sintomas da Galinha Pintadinha...


te amo,
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário