segunda-feira, 9 de julho de 2012

360 dias



Ao te colocar para dormir, tenho tempo para apenas pensar, pensar em tudo...na lista de atividades que tenho para o outro dia, nas tarefas domesticas, na comida, na roupa...mas sempre, sempre, paro e penso em você, tão pequeno no meu colo...e agora ja é um menino que será sempre meu bebe. Tão grande no meu colo, seus pés tão gordinhos...e ao te deitar no berço, choro. Choro por não ter aproveitado o suficiente, choro de felicidade por te ter, lindo, saudável...com algumas características minhas...os cachos...os pés sempre cruzados, como os meus. ver este ser humano ter suas características, por enquanto físicas é impressionante.
Hoje, logo após o banho, estava secando ele, e sempre deixo tudo ao meu lado...fralda, roupa, pomada...e sua colônia, que uso todos os dias...e ele estava brincando com ela, eu focada arrumando ele, ate que parei e vi o que estava fazendo...ele pegava a colônia, chacoalhava, colocava ela de lado e passava nas mãos como um creme...é assim que faço todos os dias...e depois passo nele...foi um segundo que parei e percebi que ele está ali, atento a tudo que faço, sou seu exemplo. E isso pesa, mostro o quando realmente temos que ser melhores, sempre. Nós, pais, somos exemplos, de instrução, respeito, dignidade, honestidade.
A grandeza do nosso amor é incalculável.

Para sempre, nós três.
Augusto, Papai e Mamãe
(Papais nao aparecem, mas os olhos desta criança brilham pois seus pais estão do outro lado da foto transformando o tempo em amor)




Um comentário:

  1. Anne....quando olhei pra ele no domingo passou um filme de como o tempo passa rápido..como ele já cresceu e como vc falou..como ele começa a mostrar sua personalidade e o que aprende com quem está ao seu redor..vc e o jacy são responsáveis por uma criança linda e perfeita, por uma vida maravilhosa, por um anjo que veio presentear nossas vidas..curta cada momento com ele pq vcs tem o que essa vida tem de melhor, o AMOR. Esse é o objetivo de estarmos aqui: vivermos com amor, darmos e recebermos amor, e por isso que amamos vcs três..muito...beijos pra esse gostoso da dinda e pros meus cumpadres mais que especiais!

    ResponderExcluir