domingo, 10 de julho de 2011

37 semanas dentro da mamãe, estou quase agarradinho da mamãe e do papai aí fora....

Primeiro, tenho que agradecer a minha grande amiga Camila Bona,  por ter me ensinado a fazer isto, um blog e poder me divertir ! E ao mesmo tempo dividir esta experiência com os que fazem parte de mim....
Camila Bona e Isadora

O papai Jacy e eu, a mamãe Anne, estaremos sempre experimentando com voces.

Então vamos lá.....

Estou na minha última semana de gestação, tem sido uma experiência e tanto, não muito fácil. Acredito que tudo me fez aprender sobre minhas forças, limites e prioridades. Além de aprender deste já a dividir todas as responsabilidades.

Nosso Augusto está ótimo,  com 35 semanas estava com 2,200kg e 46 cm. Nesta quarta feira saberemos como ele está agora e ter uma idéia de como chegará ao mundo...

Tenho medos como os de qualquer mãe de primeira viagem, mas tenho sido paciente e realista quanto a vida que trarei ao mundo. Gosto de andar em terra firme ao pensar no nosso mundo, mas sonho, nas nuvens, com um filho que me ensine um novo amor.

Hoje, mesmo ainda não tendo ele nos meus braços, consigo entender frases de minha mãe, que hoje não está aqui para dividir esta nova etapa. Sobre ela falarei muito, sinto uma saudade sem limites dela e tento me espelhar para seguir enfrente, ela foi MÃE, daquelas que eu quero ser ao menos um terço. Esteve aqui, lutou, foi embora pedindo olhares sobre seus filhos...seus últimos 20 meses de vida foram   as lembranças mais difíceis, lindas e fortes que tenho dela como filha....as palavras mais sabias que me deixou também. Eu a amo. Penso que agora este ser humano que gero dentro de mim, me amará e sentira todo este amor e isto muito me toca o coração e faz-me despejar lagrimas de alegria e saudade desta mãe.

O Jacy, meu marido e futuro Papai, é a razão da força que tenho. Nossos 7 anos juntos tem sido de grande aprendizado, amor e companheirismo. O Augusto veio de surpresa e nos mostrou desde já, ainda na minha barriga,  que podemos ser seres humanos melhores e uma família mais completa...
Aqui segue a foto da família que o Augusto fará parte...


Thobby

Olivia


Anne

3 comentários:

  1. Seja bem vindo Augusto!
    Parabens à mamãe e papai!
    Parabens pelo blog (que começa com a participação da ilustrissima Isadora!!!!)
    Bjs
    Andrea, Zito e Isadora

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindas palavras..Não sou mãe ainda mas vejo como você é pé no chão mesmo..ao mesmo tempo que se deslumbra com as coisas meigas desse momento, tem responsabilidade pra tomar as decisões e deixar tudo organizado.
    Tenho certeza que sua MÃE foi um exemplo e você será mais de um terço por ser especial e transmitir amor pros que estão ao seu redor...Já amamos seu Augusto e aguardamos sua chegada como se fosse um pouco nosso tbm..acho que porque ele vem de pessoas que amamos então queremos que ele tenha toda felicidade que pudermos proporcionar..você e o Jacy contruiram uma família linda e sua mãe já está orgulhosa disso..obrigada por dividir com a gente esses momentos tão importantes para uma MÃE.
    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  3. Que chique esse Blog hein!???

    A contagem, de todos, está de forma regressiva e, cada vez, com mais ansiedade.

    Logo logo teremos mais um São Paulino em nosso grupo de amigos (hehehe)

    Abraços para a família.

    ResponderExcluir