terça-feira, 19 de julho de 2011

Razão de viver!

Augusto,

Você chegou nas nossas vidas.
Foram os dias mais emocionantes, ser mãe, ser pai.
Minhas lagrimas correm a todo momento pois vejo a razão de estar aqui hoje, presente neste mundo que antes era normal. 
Ver que você é a forma mais perfeita deste universo, me faz colocar medalhas de ouro pelo nosso mundo, pela nossa família! 
Sua existência me tornou um novo ser humano, muito melhor.
Augusto, a razão da vida!

Tio Ande e Tia Bru!

O Papai lindo com as vistas!

A tia Bru!

Amo!

Nono!

A bisa!

 
A tia avó Juliana!

Os tios avós Rose e Sergio!

A caminho de casa...

Usando o presente dos dindos para me proteger!

A mamãe e Augusto indo pra casa!

Família!

Meu quartinho...

Eu te amo.

Mãe.

2 comentários:

  1. Amiga! Que momento mágico vocês três nos proporcionaram...esperamos tanto e agora ele está entre nós trazendo luz..e quanta luz! Dá pra ver no sorriso de todos a felicidade que esse pequeno anjo irradia..não canso de te dizer o quanto estamos felizes e vcs podem contar comigo e com o Ande sempre porque amamos vcs 3 de todo nosso coração...bjs

    ResponderExcluir
  2. É emocionante ver essa família linda junta.

    Que esse presente divino proporcione cada dia mais alegrias e motivos para viver.

    E é sim, um grande presente divino que devemos agradecer e louvar sempre.

    Grande Abraços....

    ResponderExcluir