terça-feira, 26 de julho de 2011

11 dias de felicidade e....trabalho....

Meu bebê está super bem, saudável, forte e lindo.
O Augusto é um anjo, todos dizem isso! Então apenas nos resta orar pelas mães e pais que, sim, sofrem com filhinhos mais agitados -- o amor é imensamente igual!
Então como adoramos nossos amigos e sabemos que esta nova etapa nos priva um pouco de ve-los , queremos deixar todos atualizados! (Anne)

Mas como diz o papai Jacy...quando se quer ser pai e mãe não pode ter preguiça!

Hoje a enfermeira do HSC venho nos ver e estamos tudo ok, também fomos no médico da mamãe, Dr. Marcelo Delorenzo, que me trouxe ao mundo, e está recuperada, deve continuar com todas as atividades e continuar elegante!

O papai Jacy é o máximo, meu parceiro! Sempre que chega em  casa fica comigo! Me dá banho, me deixa limpinho, faz janta pra mamãe, da os remédios pra mamãe...(ela sempre esquece de se medicar!), me faz companhia e depois, eu mamo e vou dormir tranquilo!

Passo o dia com a mamãe e descanso bastante enquanto ela cuida de tudo, casa e tudo que eu preciso.

Esquimó! Teste do pezinho...

Dia de sol com opa!


Foto do papai!

Domingo com os nonos!
Amigos -- estamos bem!

Abraços!

Augusto.

Um comentário:

  1. Sempre ficamos muito felizes com essas ótimas notícias.

    Que sejam felizes cada vez mais.

    Abraços

    ResponderExcluir