quinta-feira, 14 de julho de 2011

Once upon a time two families....and me being part of it...

Meus avós e nonos...

Para que eu chegasse aqui existiu um caminho, vou falar dos meus avós e nonos.

Nono Valmir e nona Edir....os papais do papai....

Me esperam com muito carinho, serei o pupilo dos seus olhos, adoram crianças e acho que eles vão se divertir muito comigo...eles são de Botuverá! Lá tem um sitio que poderei correr e brincar com minha bisa Rosa, serei seu primeiro bisneto! Mas aqui em Blumenau, na casa deles, já tem um quartinho que era do meu papai, onde eles fizeram agora o meu, tem um bercinho e tudo -- assim meus papais podem ir rapidinho no cinema e eles podem me cuidar muito (acho que eles não vem a hora de a mamãe deixar eu lá). Tem também a bisa Sueli, ela mora aqui em Blumenau, quer muito ajudar sempre!

Vovô Ingo e Vovó Leniria (Ía)....os papais da mamãe....

O vovô Ingo mora longe, la no RS, em Santa Cruz, com a Moni e o meu tio Gui! Ele está longe, mas liga todo dia pra saber como estou, eu o ouço falando com a mamãe! E logo virá para me conhecer e me mostrar como chego lá na casa dele! O meu tio Gui quer muito brincar comigo, faremos uma farra juntos! Ele me ensinará todos os truques pra dobrar o vovô! Logo vamos visita-lo, minha mamãe e papai disseram...Tomara! Lá no sitio deles tem uma piscina bem legal! No verão vamos nos refrescar!

Minha vovó Leniria, ela está com o Papai do céu, de lá tem acalmado a mamãe e estado com ela sempre em nossos sonhos, eu já a conheço desde aqui, ela me protege todos os segundos deste que apareci na barriga da mamãe. Ela foi ficar com Deusinho faz 4 anos e a mamãe sente muita saudade dela...acho que é um momento que todos querem a mamãe do lado...eu vou querer também! Ela era muito atenciosa, cuidou da mamãe e do Dindo sempre...e agora participa de tudo lá de cima!

E estou quase chegando....

Minhas últimas semanas no quentinho da mamãe...ouvi que está frio ai fora, mas tenho certeza que meu quartinho e o colinho do papai e da mamãe me esquentarão bastante.

Ontem minha mamãe foi ao médico e ele disse que estou muito bem, com 2,900kg e 49cm...acho que as roupinhas RN que a mamãe e a Dinda Iara queriam que eu usasse, vão servir! Eba!

Minha mãe anda bem cansadinha, dormindo bastante e deixando tudo pronto, ela sempre tem alguma coisa pra deixar pronto!

Olhem como eu cresci em 2 semanas....


Dia 10.07.2011!


Ontem 13.07.2011


Augusto (escrevendo pelos pensamentos da mamãe).

2 comentários:

  1. Nossa augusto..a mamãe está com um barrigão..
    Falta menos de uma semana pra titia te beijar muitoooo e o tio Ande te ensinar a joga bola..o papai e o tio guto dizem que ele é meio fominha mas ele joga alguma coisa..haha...se prepare..bjuu

    ResponderExcluir
  2. Em tempo...ainda não agradeci a homenagem no Blog, mas antes tarde que nunca né augusto??hehehe.
    A tia Cami esta muito feliz em poder participar dessa nova vida que está por vir, torcendo para que a mammys tenha uma boa hora!
    Obrigada pela força que a mamãe Anne e o papai Jacy estão dando pra tia Cami!!
    Agora é esperar... o Augusto chegar!

    ResponderExcluir