segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nosso primeiro mês juntos!

Hoje quem vai escrever é a mamãe!

Queremos agradecer a todos que vem compartilhando com nós todos estes momentos. eternizar esta etapa da vida com a presença de quem amamos!
Aqui vai um resuminho de como estamos....
Ser pai, todos que são sabem o que estou passando, é difícil e ao mesmo tempo uma recompensa enorme! Já pensamos na juventude e em etapas ainda longe, que virão na hora certa. Mas as preocupações começam desde já.
Para nós tem sido uma doação total, ele é nosso centro e nos une, nos faz melhores.
Ele está saudável, lindo e cada dia mais acordadinho.

Neste novo caminho, temos pessoas lindas ao nosso lado, familia e amigos...queremos mencionar anjos que não estao presentes e amigos que se fazem presentes a todo instante.

Carlos e Iara, voces são minha familia, dindos do Augusto: um grande apoio e me guiam para o melhor caminho.

Nono, nona e opa: Nosso espelho, a quem vimos nos criar e queremos fazer o mesmo pelo nosso
Augusto.

Gustavo e Camila, Anderson e Bruna, amigos, compadres, e dindos do nosso Augusto: A vida foi nos apresentando cada dia mais, nos ensinando a dividir dificuldades e aprender com elas e claro a compartilhar alegrias e conquistas. O Augusto já os ama.

Vovó Leniria, minha companhia, minha luz e meu pensamento sempre, quero ser um dedinho para o Augusto do que voce é para mim.

Estou crescendo....
Dinda Iara



Dindo Carlos

Nonos

Opa













Interagindo.

Meu amigo o dog.

Um mocinho!

Dia dos pais, preparando o cartão!



Primeiro dia dos Pais!

Dindos: Camila, Gustavo, Bruna e Anderson.

Chorando, ELE CHORA!

As mãozinhas.

Meu outro amigo, que eu gosto demais! Presente do dindo Ande.

Companheiro de passeio da mamãe! e lá vamos nós! no nosso super gollll!

Um mês....
Anne.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post e por esse um mês junto com o Augusto.

    Nosso lindo afilhado... :D:D

    Abraços aos Papais e ao Afilhado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc..nesta data querida..mts felicidades, mts anos de vida! 1 mês de vida! Cantaremos mto esta musiquinha pra vc..
    Bjus dos dindos Bru e Ande!

    ResponderExcluir