segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um mês completo e tudo dentro do esperado!

Meus 37 dias...

Hoje fomos ao pediatra!

Chuva, frio e mamãe sozinha, papai tinha que trabalhar, lá fomos nós!

Cresci 4,5 cm

Engordei 730 gramas...

Estou com 53,5 cm e 3,730 kg

Tudo dentro do esperado!

Hoje também quero agradecer meus lindos presentes, meus companheiros de berço! Agora já os percebo com mais frequencia!

Meus amigos!O ursinho azul é presente da minha Dinda Iara!

Mas tenho um preferido!

É meu dog, do dindo Ande!

Tem o Bubba, da tia Ange e do tio Brian...

Este é meu mini dog, foi a tia Suzana que me deu!

Um beijo!


3 comentários:

  1. Lindo da dinda! Vou ai te dar um cheiro e nesse cachorro do dindo..amamos vc...continue crescendo assim com saúde!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Augusto. É muito bom ver você crescer bonito e saudável.

    Continue assim sempre, com muita saúde...

    Os dindos já estão com saudades.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, o dindo Ande não deve estar mais cabendo dentro dele..hehehe.

    Saúde ao pequeno Augusto!!
    Bjus

    ResponderExcluir