terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um fim de semana chuvoso...e muito divertido!

Estamos bem! Sobrevivemos aos primeiros dias! Sou muito paciente e calmo!

Sábado tive minha primeira noitada! Eu, mamãe e papai fomos na casa da tia Cami e do tio Guto! La estavam o tio Ande e a tia Bru, eu ganhei super presentes deles, a tia Bru me deu o necessário, fraldas e o tio Ande me deu um super cachorrinho. Tio Ande: eu adorei, mesmo! A mamãe colocou na cómoda onde ela me troca e toda vez eu fico paralisado olhando, bom, quando não estou nervoso! Obrigado! Foi bem gostoso, o jantar tinha um cheiro bem bom, mas ainda não posso comer, mas a tia Cami vai fazer papinhas deliciosas pra mim! Um beijos nos quatro!Amo vocês!

Sabe quem veio me visitar domingo passado? Minha família muito divertida la de Botuvera, quase todos os meus titios e primos!
Minha mamãe me contou que eu dormi bastante e nem acordei, mas que todos se divertiram muito aqui em casa!
Olhem as fotinhos!
Minha bisnona Rosa

Os Comandolli!

Meu priminho Andre!




O nono e a bisnona...


Um beijo bem grande em todos!

Augusto

4 comentários:

  1. Oi Augusto..o final de semana foi muito gostoso mesmo..esperamos que esse cachorrinho seja sempre seu companheiro! Vc deixa nossos encontros mais especiais..Beijinhos da tia Bru e do tio Ande!

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal!!!! A Familia toda reunida!!! Adorei o sábado!! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. A primeira noitada hein Augusto!!! Muitas virão ainda... Heheheh

    Foi um sábado muito gostoso!

    Bjos

    ResponderExcluir